ANIMAL AS LEADERS-Um Dos Intergantes Preso Em Boston

 

 

https://i1.wp.com/a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/578939_425378470823467_71769021_n.jpg

animal as leader me parece um das menos violentos bandas de metal que  tem por aí. É por isso que eu estava tão chocado ao ouvir que a banda teve que cancelar sua data de Toronto recentemente o guitarrista Javier Reyes poderia ver uma data poar ter agredido um policial em Boston. Javier parece ser um dos caras mais legais, e depois de ler um relato de testemunha dos acontecimentos, parece que é um caso de algum policial de Boston com alguns problemas. Aqui está o relato completo, como disse animal as leader  em sua pagina do Facebook:

Toronto!
Javier Reyes aqui. Eu gostaria de pedir desculpas pessoalmente para cancela,emento  do show de Toronto na noite passada. Eu posso explicar. Após o show de Boston em 26 de maio, eu estava ilegalmente preso pela Polícia de Boston  Eu tive que voltar para Boston em 30 de maio para o tribunal. Por muito que tinha olhado para a frente para tocar em Toronto novamente, não havia nada que eu poderia fazer além de cancelar o show e voltar para Boston para evitar ter um mandado de prisão contra mim.

Eu inclui uma carta de reclamação a um amigo / testemunha que enviou a carta à Polícia de Boston. Ele explica em mais detalhes sobre o encontro terrível e absurdo que ocorreu naquela noite. Mais uma vez, a todos os nossos fãs em Toronto, eu realmente sinto muito pelo cancelamento do show
https://i0.wp.com/a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/225441_10150226360616639_5161572_n.jpg

Animals As Leaders strike me as one of the least violent metal bands out there. Which is why I was so shocked to hear that the band had to cancel their Toronto date recently so AAL guitarist Javier Reyes could attend a court date for assaulting a police officer in Boston. Javier seems like one of the nicest guys around, and after reading an eyewitness account of the events, it seems like it’s a case of some Boston police with some power issues. Here’s the full account, as told on the Animals As Leaders Facebook page:

Toronto!
Javier Reyes here. I would like to personally apologize for canceling the Toronto show last night. I can explain. After the Boston show on May 26th, I was unlawfully arrested by the Boston Police Department. I had to return to Boston on May 30th for court. As much as we had looked forward to playing Toronto again, there was nothing I could do other than cancel the show and return to Boston to avoid having an arrest warrant filed against me.

 

I have included a complaint letter a friend/witness has written and sent to the Boston Police. It explains in more detail about the appalling and absurd encounter that occurred that evening. Again, to all our fans in Toronto, I am truly sorry for cancelling the show

 

http://www.myspace.com/animalsasleaders

Leave a Reply

