VAMPIRES EVERYWHERE-BloodBath and Screamo for help!!!

https://i1.wp.com/a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/390963_10150526347922975_270836812974_10423351_1269929893_n.jpg
Vampires Everywhere!! é marcado como: post-hardcore, screamo, eletrônico, hardcore pós, hardcore

Vampires Everywhere!! … Esta história se passa em Los Angeles, Califórnia por volta de 2009 noite brilho nas janelas conheceram um conturbado a seis anos  com a perspectiva de compartilhar o seu dom precioso novo

Foi provavelmente setenta graus lá fora e ainda a casa estava congelado, eu estava recebendo uma série de pensamentos homicidas estavam nadando em minha mente e meu cérebro estava realmente sentindo o peso da pressão que eu estava tentando limpar a minha mente e se concentrar em algo que deu forma de um sorriso, um sorriso que eu não tinha visto desde a minha juventude são obrigados pela explicação da nossa geração para a nossa condição de áudio: Um filme em particular, tem me assombrado desde que eu era velho para ela dar o sangue: “The Lost Boys” como os personagens que eu também sempre Considerado perdido e aprisionado em um mundo que cobre apenas seu filme Este própria encarna tudo o que defendo: a anarquia Amor Juventude vampiros e vingança

Desde a vingança motivada e encontrar-me neste filme se encaixa como uma luva e eu comecei a fugir para um lugar com tudo o que consistiu me fez feliz e limpa, eu era um passo mais perto de descobrir a mim mesmo, o meu propósito, a fim de superar tais uma capa bonita, fui forçado a sair do edifício para encontrar as almas condenadas como eu, que encontraram pedaços de si mesmos na miséria de nojo e de auto-destruição da minha ow …
Leia mais sobre Vampiros em toda parte!

https://i1.wp.com/a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/391134_10150486962132975_270836812974_10311226_1504224084_n.jpg
 
Vampires Everywhere! is tagged as: post-hardcore, screamo, electronic, post hardcore, hardcore

Vampires Everywhere! ... This story is set in Los Angeles, California around 2009 night met windows glow in a troubled 6-year-old at the prospect of sharing his prized new gift

It was probably seventy degrees outside and yet the house was frozen, I was entertaining a number of murderous thoughts were swimming around my mind and my brain was really feeling the brunt of the strain I was trying to clear my mind and focus on something that gave way to a wry smile, a smile I had not seen since my youth are forced by our generation’s explanation to our condition of audio: A feature film in particular has haunted me since I was old for it to give blood: “The Lost Boys” as the characters I have also always Considered sjalv lost and trapped in a world that only covers his own This movie embodies everything I stand for: anarchy vampires Youth Love & Revenge

Since the revenge-driven and meet me in this film fits like a glove and I began to slip away to a place consisted with everything that made me happy and clean, I was one step closer to discovering myself, my purpose in order to overcome such a beautiful cover, I was forced out of the building to find the damned souls like me who found pieces of themselves in the misery of disgust and self-destruction of my ow…
Read More About Vampires Everywhere! Biography

http://www.twitter.com/vampeverywhere
http://www.youtube.com/VampiresEverywhereTV
http://www.myspace.com/vampireseverywhere
http://www.purevolume.com/vampireseverywhere

Leave a Reply

