MUNICIPAL WASTE- INTERVIEW ABOUT NEW ALBUM

 

Neste ponto, eu não acho que Municipal Waste precisa de alguma apresentação.

Com uma energia e senso de humor que rivaliza com Andrew WK , o Richmond, VA nativos  sua festa thrash / punk está desde 2001. Embora seja sempre interessante aprender sobre os fatos que entram em um ambiente de trabalho,a banda esta em processo de gravar um novo álbum, em alguns dias . Como seu mais recente álbum chama-se Fatal Feast , parecia natural que o vocalista Tony Foresta e eu discutimos sobre  a comida , turnê  sucesso. Depois de um início divertido onde foi instruído a deixar uma mensagem de voz  para uma chamada não atendida , tivemos um bate-papo  e esta ai na integra.

 

 

 

 

O novo álbum chama-se FEAST FATAL, então vamos falar sobre comida! Eu não tive ainda o almoço e eu estou pensando em comida. Qual é o alimento melhor e pior que você teve em turnê? Ou nunca, pensou  no assunto?

Sim, eu não comi ainda! Eu estou com fome também. Estou tendo fome  hoje  noite ! Meu amigo está chegando à cidade e nós vamos fazer tacos.

 

 

 

Eles realmente fazem. Eles também têm um mercado  de camisas de banda de metal e outras mercadorias. Da última vez fui eu definitivamente vi algumas coisas do  Municipal Waste, assim que você será saudado com muito entusiasmo ! Eles nunca fazem as coisas se não tem  fãs para comprá-los.

Yeah! os caras do lamb of God,  foram lá e um deles me mandou uma mensagem uma foto de uma camisa . Foi uma enorme pilha  para eles , hah! Eles só estavam sendo vendidos em um shopping lá e  era  “IMPRESSIONANTE”.

Eu só vi ele online e eu realmente gosto da arte. Vocês têm uma pessoa especial que você sempre faz   Porque não há um estilo semelhante ao  álbum  a arte  é ridículo e impressionante o tempo todo.

Ah, não, nós temos pessoas diferentes. A  obra de arte é muito importante para nós, porque quando nós começamos, todos os álbuns de metal eram realmente uma merda. Eles eram como CGI e photoshopped horrivelmente! E você sabe que começou há onze anos, e cada álbum de metal estava fazendo isso, e nós ficamos tipo, “Ei, esta merda.” Nós realmente tenho Ed Repka para pintar a capa do álbum [para a mutação perigosa] e desde então ele está lá . Nós tentamos mudá-lo , para chegar alguém novo para fazer um a cada álbum, mas nós tivemos um amigo nosso, Andrei [Bouzikov], que fez algumas ‘ Feast Fatal. Eu gosto dessa capa, mas eu não tenho certeza que é o meu favorito. A arte da capa do álbum Partying poderia ser o meu favorito. Nós gostamos que eles sejam e cartazes de filmes de terror  você sabe.

 

 

Estou ansioso por isso! Eu vou estar no show de Boston
vai ser um grande show, cada vez que toco  em Boston é insano. É um local grande?

INGLES

https://i0.wp.com/a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/264269_10150355616860550_393600305549_10028552_4113359_n.jpg

 

At this point, I don’t think Municipal Waste really needs an introduction. But I’m going to write one because otherwise there would be nothing to read before the jump.

With an energy and sense of humor that rivals Andrew WK x4, the Richmond, VA natives and their thrash/punk partying have been going strong since 2001. While it’s always interesting to learn about the factors that go into a working, touring, successful band, or the process of recording a new album, some days you just want to talk about food. As their latest album is called The Fatal Feast, it seemed only natural that lead singer Tony Foresta and I discuss all the food that goes into a working, touring, successful band. After an amusing start where I was instructed to leave a horny voicemail to an unanswered call (I tried to comply), we had a lovely chat about the dangers of tacos.

 

They really do. They also have a thriving bootleg market of metal band shirts and other merchandise. Last time I went I definitely saw some Municipal Waste stuff, so you’d be greeted pretty enthusiastically! They never make the stuff if there aren’t fans to buy them. 

Yeah! The Lamb of God dudes were over there and one of them texted me a picture of a Municipal Waste shirt. It was a huge pile of them, hah! They were just being sold at a mall there and I was like, “AWESOME.”

I’ve only seen it online and I really like the artwork. Do you guys have a special person you always go to or is it someone different every time? Because there’s a similar style to all your album artwork and it’s ridiculous and awesome every time.

Oh no, we have different people. Artwork’s really important to us, because when we started, all the metal albums were really shitty. They were like CGI and photoshopped horribly! And you know we started eleven years ago, and every metal album was doing that, and we were like, “Ew, this SUCKS.” We actually got Ed Repka to paint the album cover [for Hazardous Mutation] and from then on kept at it. We try to switch it up, to get someone new to do one every album, but we did have a friend of ours, Andrei [Bouzikov], do a few of ‘em, like The Art of Partying. I like this cover, but I’m not sure it’s my favorite. The Art of Partying album cover might be my favorite. We like them to be over-the-top and crazy and like horror movie posters, you know.

 

 

 

I’m looking forward to it! I’ll be at the Boston show and it’s going to be ridiculous because you’ll be playing in a theater.

That’ll be a great show, every time we play Boston it’s insane. Is it a big venue?

It’s not small but it’s an actual, sit-down-and-watch-a-nice-play, theater. That’s the only time I’ve ever been in there!

Oh wow, it’s gonna get trashed

http://www.facethewaste.com/

http://www.metalsucks.net/2012/04/02/exclusive-interview-muncipal-wastes-tony-foresta-talks-to-metalsucks-about-the-fatal-feast-feasting/

Leave a Reply

