ALEX PARDEE- O Criador das capa do In Flames

https://i1.wp.com/b2.ac-images.myspacecdn.com/02100/21/11/2100881112_l.jpg

 

esta capa é capa do In Flames banda que poderá esta vindo ao Brasil Neste ano

mas vamos   falar do artista que fez umas das capas da  banda

Com Vocês Alex Pardee

Eu vi um homem ser atropelado por um carro. Seu quadril bateu contra a placa do pára-choque do carro ea força do impacto causado metade do seu esqueleto  ejectar-se sua pele e músculos. O motorista da arma do crime nem sequer abrandar para se desculpar. Eu gritei e correu até a vítima, mas eu imediatamente percebi que não era um homem . O que eu vi explodir no asfalto como um desenho animado piñata era apenas um saco de lixo plástico com alguns pedaços de papel branco alguns ossos e uma caixa de suco . Coisas estão   acontecendo comigo o tempo todo. Minha imaginação toma conta e me faz ver coisas que não acontecem, e que não existem. Eu tento tirar algumas dessas experiências para compartilhar com você, mas eu tenho um longo caminho a percorrer antes que eu possa realmente ajudar você a ver o que vejo. “- ALEX PARDEE

Alex Pardee (nascido em 05 de fevereiro de 1976) é um artista freelance, designer , e um escritor nascido em Antioquia, na Califórnia, EUA. Além de ter sua arte expostas em galerias de todo o mundo, Alex atuou como diretor de arte de vários projetos musicais, animação e cinema. Mais notadamente, para as bandas The Used, IN FLAMES, e artistas do  hip hop como  CAGE, e para os projetos de TV / cinema com Zack Snyder , para o qual ele criou a arte do filme, bem como para a campanha de marketing. Em 2007, Alex também co-fundador de uma arte bem-sucedida e empresa de roupas chamada Zerofriends, que atua como uma extensão comercial de sua obra e stoytelling.

As I was walking to my favorite deli, I saw a man get hit by a car. His hip slammed against the license plate on the car’s bumper and the force of the impact caused half of his axial skeleton to eject itself from his skin and muscles. The driver of the murder weapon didn’t even slow down to apologize. I shouted and sprinted over to the victim but I instantly realized that he wasn’t a man at all. What I watched explode onto the asphalt like a cartoon piñata was actually just a plastic garbage bag with a few shreds of bone white paper and a cranberry juice box. Things like this happen to me all of the time. My imagination takes over and makes me see things that don’t happen, and that don’t exist. I try to draw some of these experiences to share them with you, but I have a long way to go before I can really help you see what I see.” – ALEX PARDEE

Alex Pardee (born February 5, 1976) is a freelance artist, apparel designer, and a writer born in Antioch, California, USA. In addition to having his fine art exhibited in galleries all over the globe, Alex has acted as art director for numerous musical, animated, and film projects. Most notably, for the bands THE USED, IN FLAMES, and hip hop artist CAGE, and for the TV/film projects CHADAM & Zack Snyder’s SUCKER PUNCH, for which he created art for the film as well as for the marketing campaign. In 2007, Alex also co-founded a successful art and apparel company called Zerofriends, that acts as a marketable extension of his artwork and stoytelling.

https://i0.wp.com/sintoniza.com.br/wp-content/uploads/2010/02/alex-pardee.jpg

http://eyesuckink.com/

Leave a Reply

