JAMIE MAYHEM-Uma Atitude em Forma De Mulher

 

 

Eu, em uma frase

Tatuagens, roupas de látex,  suspensão em  ganchos, Olá Kitty .. Esse sou eu em uma casca grossa. Meu nome é Jamie Mayhem. Você vai gostar de mim .. Eu sei que eu faço.

Minha tatuagem preferida ea história por trás dele

Minha tatuagem favoritas agora é provavelmente na minha  garganta a lótus flor. É a minha mais recente tatuagem .. Nenhuma história real por trás dele, apenas arte boa.

Que tipo de tatuagens  acha sexy

Os bem feito . Eu também acho os mangas  e tatuagens faciais especialmente muiot atraentes.

Minha próxima tatuagem

Provavelmente vai acontecer muito em breve .. Eu nunca falo  sem querer um novo trabalho feito.

 

Myself, in a sentence
Tattoos, latex clothing, hook suspension, Hello Kitty.. That’s me in a nut shell. My name is Jamie Mayhem. You’ll like me.. I know I do.
My favorite tattoo and the story behind it
My favorite tattoo of mine right now is probably my lotus flower throat piece. It’s my most recent tattoo.. No real story behind it, just good artwork.
What kind of tattoos I find sexy

 

Well done ones.. ;] I also find full sleeves and facial tattoos especially attractive.
My next tattoo

 

Will probably happen very soon.. I never go very long without wanting new work done.

http://inkedgirls.inkedmag.com/girls/view/jamie-mayhem/#

 

 

Leave a Reply

