THE BLACK KEYS-Opinião Polêmica Sobre a Banda Nickelback

 

The Black Keys’ Drummer Patrick Carney Disses Nickelback and Himself

https://i1.wp.com/a2.sphotos.ak.fbcdn.net/photos-ak-ash1/v214/249/12/10442586926/n10442586926_688400_1602.jpg

O baterista do The Black Keys deu sua opinião sobre o Nicklback

das quais eu compartilho sobre a qualidade da banda canadense,

se você é fã desculpe-me mas eu concordo com a maioria das cosia que ele falou  sobre o grupo deixe um comentário se concorda ou não.
Na esteira de seu novo álbum El Camino, The Black Keys  está  na capa da edição deste mês da Rolling Stone. Como de costume, o baterista Patrick Carney não é tímido com as suas opiniões,  sobre a morte de rock. O problema? Nickelback! Na entrevista:

“Rock & roll está morrendo porque as pessoas acham que  Nickelback é a maior banda do mundo … Então, eles acreditarma nesta   idéia de que são  a maior banda de rock do mundo sempre  serão   uma merda – portanto, você nunca deve tentar ser a maior banda de rock do mundo. Foda-se! rock & roll é a música eu me sinto o mais apaixonado por isto , e eu não gosto de vê-la transando em ruínas , em  nossas gargantas, -grunge merda, merda horrenda. Quando as pessoas começam  com  esse tipo de merda, é  um  ‘Foda-se, “honestamente”.

Mas ele também disposto a negar-se:

“Eu  na bateria, sou  terrível … . Eu vejo um monte de comentários no Twitter e outras coisas feias sobre mim, como eu sou ruim na bateria, como toco estranho , e eu sou  sim, eu concordo com a maioria dessas coisas. ”

Abaixo, assista Pitchfork.tv ‘s episódio Daytripper com o Black Keys:

On the heels of their new album El Camino, the Black Keys grace the cover of this month’s issue of Rolling Stone. As usual, drummer Patrick Carney is not shy with his opinions, sounding off on the death of rock. The problem? Nickelback! From the interview:

“Rock & roll is dying because people became OK with Nickelback being the biggest band in the world… So they became OK with the idea that the biggest rock band in the world is always going to be shit – therefore you should never try to be the biggest rock band in the world. Fuck that! Rock & roll is the music I feel the most passionately about, and I don’t like to see it fucking ruined and spoon-fed down our throats in this watered-down, post-grunge crap, horrendous shit. When people start lumping us into that kind of shit, it’s like, ‘Fuck you,’ honestly.”

But he’s also willing to neg himself:

“I suck at the drums, so it’s terrifying… Just trying to keep it together. I see a lot of comments on Twitter and stuff about how ugly I am, how bad I am at the drums, how awkward I look, and I’m like, yeah, I agree with most of those things.”

Below, watch Pitchfork.tv’s Daytripper episode featuring the Black Keys:

 

 

 

 

https://i1.wp.com/a6.sphotos.ak.fbcdn.net/photos-ak-ash1/v214/249/12/10442586926/n10442586926_688402_2032.jpg

 

 

http://pitchfork.com/news/44986-the-black-keys-drummer-patrick-carney-disses-nickelback-and-himself/

 

Leave a Reply

