HUNTED DOWN-Banda de Hardcore Lança NOvo Cassete

https://i2.wp.com/maximumrocknroll.com/wp-content/uploads/2011/12/Hunted-Down.jpg

Depois de um clássica,  lágrimas,chamas , caindo aos pedaços, selvagem, furioso,adjetivo que inspira o hardcore, que, para ser honesto, eu não esperava e me pegou totalmente desprevenido. Eu sabia que essa banda Syracuse ia ser, pelo menos, acima da média  de alguma forma, mas foda-se  é mal e furioso. Os vocais estão gritando e reverberam  a todos os diabos. As guitarras e o baixo são fuzz apenas o suficiente para o som podre mas não caia na mesmice de “punk de ruído.” E os tambores da banda , bem, eles estão meio escondidos em toda esta bagunça, salvo algumas coisas  do cymbal -como estrondos  do Godzilla, que eu só posso supor a ser sucessos . O que é um monstro. Parece que eu só encontrei uma outra adição cassete para minha lista de dez 2011.

After a quick classical piece, this thing tears into some seriously fucking blazing, falling apart, wild, rampaging, flailing, adjective-inspiring hardcore, that, to be honest, I didn’t expect and caught me completely off guard. I knew this Syracuse band was gonna be at least up my alley in some way, but holy fuck is this evil and furious. The vocals are screaming and reverbed to all fuck. The guitars and bass are buried in just enough fuzz to sound rotten yet not fall into the box of “noise punk.” And the drums, well, they’re kinda hidden in the whole mess, save some cymbal hits and theses occasional huge Godzilla-like thuds, that I can only assume to be tom hits. What a monster. It looks like I just found another cassette addition to my 2011 top ten list.

(hunteddownhc.blogspot.com)

http://maximumrocknroll.com/2011/12/27/new-band-spotlight-hunted-down/

Leave a Reply

