PHILL MUCCI-clip/marsvolta/cineretrô/opeth/entrevista

I PHIL ROCK

https://i2.wp.com/www.slackerwood.com/files/MucciLeague.jpg

Esta é entrevista é mais legal que eu já li Phil fala sobre sua paixão pelo cinema retro e os planos de dirigir um longa Trabalhou com bandas que fazerm diferença no rock como MARS VOLTA,KILLER,CHEMICAL ROMANCE,KORN   recetemente dirigiu o clip soturno e pyscodelico do Opeth

DEVIS ORCHADE  um grande clip realmente

Far Out é um grande exemplo de horror revisionista que adota uma estética trippy doRuss Myers. Além de Beyond The Valley Of The Dolls e, possivelmente, o movimento do Giallo, o que mais informado o estilo do curta?

Obrigado! Sou um grande fã do diretor italiano Mario Bava, que trabalhou em vários gêneros, incluindo, provavelmente, um dos primeiros espirros de SANGUE E renda preta. Seu trabalho é realmente inspirador, porque ele começou com efeitos especiais e fotografia antes de antes dos computadores e tecnologia de tela . Ele conseguiu fazer um monte de trabalho visual grande na câmera, no set, então seu trabalho tem um elemento de fantasia, mas também uma qualidade tangíveis que só se ve em trabalhos dessa maneira. Todos os filmes que eu vi de Bava teve uma influência no meu trabalho, mas eu diria que os dois que são mais evidentes na FAR OUT seria e as 5 BONECAS DE UMA LUA .

Também fui influenciado pelo trabalho de Jess Franco, do início dos anos setenta. Ele trabalhou muito rapidamente com orçamentos muito baixos, mas conseguiu criar alguns filmes realmente agradável e duradouro com a atriz Soledad Miranda (aka Susan Korda). Sem ela, seus filmes seriam muito sem graça, mas sua óbvia admiração dela, e a maneira como a câmera fixada em sua aparência sutil e sedutora, fez algo especial. Os filmes Franco que mais influenciou FAR OUT provavelmente seria LESBOS Vampyros, ela foi otima  em IN ECSTASY (ambos com Soledad), e EUGENIE:. A HISTÓRIA DE SUA VIAGEM EM PERVERSÃO

No ano passado, throwback Ti West Casa horror de 80 de The Devil fez um bom pouco de buzz.

                                                                                                                             Porque você acha que tornou-se esta na  moda para os filmes a adotar uma estética retrô?

Eu não posso falar por todos, mas acho que adotar estilos mais antigos é uma boa maneira de estabelecer rapidamente o mundo do seu filme. Ambos os meus curtas-metragens foram conceitualmente ligadas ao passado, então para mim fazia sentido. E dentro do contexto de um curta-metragem, estabelecendo um look  rapidamente é muito importante. Você não tem o luxo de dos tiros lentamente construindo exposição .

Para mim e minha equipe, e eu suspeito que os outros, o nosso “estética retro” também foi uma reação contra a enorme quantidade de CGI nos filmes de gênero. Sentimos que, na maioria dos casos, esses filmes foram ficando cada vez mais sem alma, que eles não tinham a sensação artesanal e a “mágica” que muitos dos nossos filmes favoritos do passado tinham. Mesmo com orçamentos muito menores e tecnologia limitada, os cineastas que idolatrava foram capazes de criar obras de arte duradoura, graças em grande parte, ao artesanato dedicada que levou para fazer esses tipos de filmes de gênero. Isso não quer dizer que não tem o mesmo nível de habilidade e dedicação ao trabalho com CGI, mas para a maior parte, os resultados deixaram-me um pouco frio. Os efeitos hoje são vistos mais como o próprio produto, ao invés de ser usado minimamente em apoio ao filme como um todo.

Eu acho que outra razão para adotar essas estética retro é porque ele remonta ao renascimento de ouro dos filmes de horror americano e europeu, a partir do final dos anos 60 a meados dos anos 80. O Exorcista, O Iluminado, O Bebê de Rosemary, The Evil Dead, Um Lobisomem Americano em Londres, são todos clássicos duradouros que permanecem insuperáveis

Quais são os seus favoritos exploração sub-gêneros?

Eu acho que eu teria que dizer flicks Revenge feminino, filmes Lesbian Vampire, e movimentos Nunsploitation todos têm um lugar especial no meu coração.

Quaisquer planos de helming uma característica de corpo inteiro na Horizen?

Definitivamente. Desde que eu mudei para Los Angeles eu estive ligado a um par de projectos (escrito por outros) que não ter acontecido por várias razões. Agora estou focando no desenvolvimento de dois dos meus próprios, uma das quais é uma versão longa-metragem da FAR OUT. Vamos ver o que acontece. Nesse meio tempo eu fui escrevendo e dirigindo vídeos de música, que é extremamente competitivo, mas muito divertido.

Quem são seus músicos favoritos de colaborar?

Crescendo como um garoto branco de subúrbio nos anos 80, ouvindo tudo, desde Pink Floyd a Slayer, rocker  são apenas um tipo de pessoas-Lzzy Hale especialmente assim.

Você já colaborou com a modelo Karen Miller para o seu “francês é Sexy” curto e Louis XIV o vídeo “Paper Doll”. É um trabalho árduo tiro ela em lingerie?

Mais difícil do que a álgebra chinesa.

Obrigado, Phil Mucci!

www.philmucci.com

Leave a Reply

