SIX SIX SICK-A GRUNGE MODA

Gibson Girl Grunge

For Fall, Suzanne Rae went with a Victorian gone grunge theme, picking up on the love for the 90’s that has rallied on ever since it got far-enough-away to become nostalgic. It always makes me feel rather old catching the references to a past era that I lived through and still remember quite well, and I can’t help get a little sentimental. Many of the looks felt like fresh takes on the styles of my youth, mixing the maxi-skirts and beanies of before, with more contemporary billowing draping and asymmetrical cuts. Another development from 90’s fashion: Suzanne’s eco-friendly use of dead stock fabrics mixed with sustainable hemp and natural silks, innovations that we weren’t very concerned with fifteen years ago. There was definitely a lot to love about the collection, and I would wear the pieces without ever feeling like I was stuck in the past. Take a peek, and listen to the clip from Mother Feather, who performed during the presentation, for the full effect!

MEU COMENTARIO

Eu também  me sinto velho quando ouço algo dos anos 90
percebo isto quando um garota que veste roupas pretas calças agarradas
e cabelos  escondendo os olhos  inspirados nos mangas japoneses me pergunta

Quem este tal de NIrvana  ?eles vieram em qual festival?eu nunca vi este desenho…caverna do Dragão ou nunca tinha ouvido falra no Armação ilimitada.

tem hora que não percweemos quando cresecemos e depois maus percebemos
quando estamos ficando velhos e estas perguntas fazem o papel do alerta

tradução da materia do blog

suzane rae fez uma coleção inspirada na moda grunge dos anos 90

o suficiente para tornar-se algo nostálgico. Ela sempre me faz sentir um pouco velho pegando as referências a uma época passada que eu vivi e ainda me lembro muito bem, e não posso deixar de ficar um pouco sentimental. Muitos dos olhares parecia fresca assume os estilos de minha juventude, misturando as maxi-saias e gorros de antes, com mais contemporâneo panejamento esvoaçante e cortes assimétricos. Outro acontecimento de 90 de moda: uso amigável do eco-Suzanne de tecidos de animais mortos misturado com cânhamo sustentável e sedas naturais, as inovações que nós não estávamos muito preocupados com quinze anos atrás. Havia definitivamente um lote de amor sobre a coleção, e gostaria de usar as peças, sem nunca sentir que eu estava preso no passado. Dê uma olhada, e ouvir o clipe de MOTHER FEATHER que realizou durante a apresentação, efeito completo!


http://sixsixsick.blogspot.com/2011/02/gibson-girl-grunge.html

Leave a Reply

